...vai, mais rápido, apoteose da civilização.

domingo, 13 de maio de 2007

múm

Uma experiência quase plástica. Viajava pela antropologia sem medo do que encontraria nem receio do que pensaria. Me concentrava simplesmente na árdua peleja de acreditar. As mãos tremiam, o corpo tremia, a consciência tremia, mas o foco era constante.


Quer saber, miei de escrever algo proto-encorpado! Vou é propagandear mais uma vez a bandinha islandesa que me capturou. Ao mesmo tempo que Múm me inspira, deixa minha concentração totalmente focada na música. Eu nem tenho capacidade de escrever qualquer coisa sobre eles. Sabe quando você percebe que não consegue comparar uma sensação à nada, que tudo que lhe vem à cabeça é pouco? Pois então. Vou até colocar o link direto pro download, pra ser simples e direto.


E eu sei que é difícil alguém baixar mas poxa, deixem-me idealizar por um instante ok?

3 comentários:

Gabriel Dudziak disse...

To baixando! haha

Textos proto-encorpados são legais. Mesmo que seja só o início de um...

Perdoe-me por não reaparecer ontem. Acabei dormindo... A labuta está pesando.

Um Abrabeijo pra você

Alfredo Araújo disse...

Gostei do visual novo do blog cara... Ficou bem legal.

Anônimo disse...

Compre você um XBOX 360! Ará!!