...vai, mais rápido, apoteose da civilização.

domingo, 15 de abril de 2007

Crash

Eu, sempre mancando da vida, uma perna mais curta do que a outra. Mais uma vez me deparei com o quão posso, sempre que possível, ser essencialmente obtuso em minhas ações. Sabe quando você está indisposto a dançar e confraternizar uma música que não gosta, com pessoas estranhas te cercando por todos os lados, em um ambiente muitas vezes desconfortável? Hoje esse paradigma alcançou um nível curioso, quiçá intrigante. Estava lá eu, sendo requisitado a parar de chamar atenção negativa devido a meu persistente tédio, encostado no pilar enquanto todos quebravam as cadeiras. Dei início então, ainda relutando, ao meu Jam de dança, sem esperar coisa alguma do meu procedimento, afinal, ele nunca havia resultado em nenhum tipo de sucesso pós-moderno. Quando presto atenção, haviam alguns minutos já a música tinha acabado. A princípio este fato não me intrigou. Mero detalhe. A questão era que eu não havia parado. Persistia em meu um-pra-lá-um-pra-cá com absurda coragem. Era o único a fazê-lo no salão. Todos esperando a próxima canção, não eu! A intensidade de meus movimentos me comovia, de uma naturalidade fabulosa! Não havia ninguém, literalmente, que poderia se equiparar ao meu momento de transcendência, superando a gafieira, o maracatu, o funk e o electro. Oh Bruno, you give me heartattacks!

5 comentários:

*Paula Fazzio* disse...

Bruno, vc não existe!

Anônimo disse...

Ninguém faz esse tipo de post melhor que você, caraio!

OBS: Só conheço essa música pelo Tony Hawk.

Anônimo disse...

Very good.
Você existe, seu talento existe. Keep writing!
=*

Nádia Tamanaha disse...

Finalmente.

Alfredo Araújo disse...

Ei , seu blog é legal cara!!Gostei desse um-pra-lá-um-pra-cá meio esquizofrênico... quem dera conseguisse fazê-lo de vez em quando...

Vou linká-lo no meu blog blz?

Até.