...vai, mais rápido, apoteose da civilização.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Eu, Eu, Eu.

Tenho de aceitar que as pessoas não são iguais a mim. Sempre me esforcei em acreditar que minhas concepções de mundo seriam as mais coerentes, abrangentes e quiçá agradáveis. Na verdade continuo achando isso. Salvo obviamente todos os meus defeitos que, por ventura, venham a corroer estas idéias de alguma forma, elas são sim muito bem construídas. A questão é que não consegui, mesmo com tantos anos nas costas, digerir a pluralidade de jeitos e maneiras que existem por aí. Eu sei, a graça do mundo está em sua diversidade socio-cultural. Mas às vezes me sinto tão incompreendido e solitário que realmente indago: existe algum outro Bruno por aí? Se sim, levante a mão rapaz! HIGH FIVE pra você! Poderíamos trocar uma idéia um dia desses huh? Garotão!


2 comentários:

Anônimo disse...

o único outro bruno que tinha por aí deve ter morrido há um tempo. e teve uma vida legal, e comeu várias garotas....

Gabriel Dudziak disse...

Agora pense se você seria o mesmo se encontrasse um fdp que nem você. Ia perder toda a graça... Eu acho...