...vai, mais rápido, apoteose da civilização.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Preguicite aguda!

Nunca fui de ver muito sentido em palavras. Ultimamente então, posso afirmar que minha leitura padrão é uma leitura leviana. Não absorvo praticamente nada daquele conteúdo escrito se eu de fato não estiver totalmente concentrado e ligado no que gosto de chamar "Modo Desesperado Rush Hour". Sendo mais objetivo e prático, só consigo me concentrar quando estou na urgência da leitura, ou seja, na véspera de uma prova ou após aquele presente de Natal fazer 1 ano em minha prateleira. Esta tremenda dificuldade, somada à minha constante e eterna preguiça, são duas de minhas grandes decepções mundanas. Tanta ânsia por saborear as grandes obras e conhecer as variadas correntes socio-filosóficas e tão pouco empenho.



MY WEEZER LIFE.

2 comentários:

Anônimo disse...

acompanho você nessa, só que com menos empenho ainda. :)

*Paula Fazzio* disse...

Feio para uma estudante de letras dizer isso, mas....
sou assim ou pior.